Search This Blog Below

Today Motorcycle
Motorcycle

Monday, April 11, 2011

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MACHADO É ALVO DE ROUBO A MÃO ARMADA.

Segunda-feira (11), por volta de 8h, na cidade de MACHADO/MG, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, dando conta que estava em andamento um roubo a mão armada na sede da Associação Comercial e industrial de Machado, situada na Rua CORONEL JACINTO, Nr 383, Bairro CENTRO, onde dois indivíduos se encontravam armados de revolveres.

De imediato uma viatura da PM deslocou para o local, onde constatou que os autores já haviam fugido, tomando rumo ignorados.

A vítima S. C. V. B., 41 anos, tesoureira, relatou  aos Policiais Militares que se encontrava na sala da tesouraria, quando chegou os dois indivíduos, um deles trajando calça escura com bolsos na cor clara, luvas brancas, capacete provavelmente cor rosa, blusa preta e o outro também trajando calça escura, luvas brancas, capacete preto e blusa preta, tais blusas aparentavam ser capa de chuva usada por motociclistas.

A vítima M. M. L. MA, 45 anos, gerente, disse que se encontrava na sala da presidência quando foi surpreendida pelos autores, que daquele local levaram sua bolsa de couro cor preta, contendo um cartão Mastercard e todos seus documentos pessoais e levaram, também, o numerário do cofre e do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

Os meliantes, que se mostravam muito violentos, portavam armas de fogo provavelmente um revolver calibre. 38 e outro calibre. 32, e a todo momento falavam que eram um assalto e ao que tudo indica estavam utilizando uma motocicleta.

O fato foi repassado para as viaturas do turno, bem como a cidades circunvizinhas, sendo desencadeado intenso rastreamento e operação de interceptação/bloqueio no intuito de localizar os autores e materiais roubados, porém até o momento sem êxito. Foi registrado o BO Nr 2300/2011, alusivo ao fato e as buscas continuam.

No comments:

Post a Comment