Search This Blog Below

Today Motorcycle
Motorcycle

Thursday, April 7, 2011

ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CARVALHÓPOLIS SÃO PRESOS E DINHERO RECUPERADO.

ELIZEU DOS SANTOS CARVALHO  e   KENEDY AZEVEDO DE PAULA

Na cidade de Carvalhópolis, quarta-feira (6), por volta de 20h, os Policiais Militares do Destacamento daquela localidade, em continuidade às bucas para localização e prisão dos autores do assalto a Agência dos Correios (Banco Postal), ocorrido na mesma data pela manhã, deslocaram até o bairro MACACOS, zona rural do município, onde segundo informações havia dois indivíduos estranhos a comunidade batendo de porta em porta pedindo água e oferecendo a quantia de cem reais para qualquer pessoa que os levasse de carro até a cidade de Machado/MG.
Arma usada no assalto e numerário recuperado

As características e trajes fornecidos dos ditos indivíduos se assemelhavam com as dos autores do assalto a Agência dos Correios, ocasião em que os policiais militares intensificaram as buscas nas imediações do bairro rural denominado ARRANCA RABO, onde depararam com os autores ELIZEU DOS SANTOS CARVALHO e KENEDY AZEVEDO DE PAULA.

Os meliantes ao perceberem a presença dos policiais militares não atenderam as ordens durante a abordagem, momento em que o autor ELIZEU DOS SANTOS CARVALHO, sacou um revolver cal.32 e apontou para os militares, acionando o gatilho por diversas vezes e tentando transpor uma cerca ali existente.

Ao perceberem a ação de ELISEU com o emprego da arma de fogo, os policiais militares de imediato revidaram também com o emprego de armas de fogo, sendo o mencionado autor alvejado no pé esquerdo, tendo o projétil transfixado o membro atingido, cessando, assim, a resistência que resultou na abordagem e prisão da dupla.

Em poder do autores foi encontrado o dinheiro roubado na Agência do Correios e o revólver contendo duas munições do mesmo calibre estando estas picotadas, visto não ter ocorrido a deflagração dos disparos e confessaram a autoria do assalto, contudo não souberam informar o local exato em que abandonaram a motocicleta utilizada na ação delituosa.

Os Políciais Militares conduziram o autor, ELISEU, lesionado, ao Pronto Atendimento na cidade de Machado onde foi medicado e liberado, em seguida conduzidos para 46ª DP com a arma utilizada e o dinheiro localizado foram apreendidos, tudo registrado o Boletim de Ocorrência nr. 380/2011. O autor ELISEU cumpria pena no presídio de Itajubá/MG quando saiu com o benefício de final de semana, contudo não mais retornou, havendo contra o mesmo um mandado de Prisão em aberto.

No comments:

Post a Comment