Search This Blog Below

Today Motorcycle
Motorcycle

Wednesday, April 6, 2011

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CARVALHÓPOLIS É ALVO DE ASSALTO.

Nesta quarta-feira (6), por volta de 9h50m, na cidade de CARVALHÓPOLIS/MG, a Polícia Militar acionada compareceu à Agência dos Correios (Banco Postal), situada à Rua JOÃO HONORATO DE CARVALHO, Nr 44, Bairro Centro, onde as vítimas M. G. A.S., 52 anos, gerente e W. R. F. L., 30 anos, atendente, relataram que 02 (dois) indivíduos, chegaram ao local fechando as portas da agência, que contava no momento com aproximadamente 06 (seis) clientes, sendo que um dos autores empunhava uma arma de fogo, aparentemente revólver cal. .38 ou .32, cano curto, anunciaram o assalto.

Um dos autores teria ficado na porta de entrada observando a rua enquanto o outro teria saltado o balcão, colocado a arma na cabeça da gerente, ameaçando-a, deslocando com a mesma até ao cofre de onde roubaram certa quantia em dinheiro, colocando o numerário em um cesto de lixo cor bege clara, pertencente a agência, não sendo informado pela gerente a quantia subtraída.

Após os fatos, os autores evadiram do local em uma motocicleta cor cinza, aparentemente uma HONDA 125, sem placa, com destino a Zona Rural.

Durante o rastreamento a Policiais Militares, localizaram o cesto de lixo da agencia próximo a um bambuzal, no Bairro SÃO JOÃO, Zona Rural, tendo populares informado terem visto dois indivíduos estranhos, com as características semelhantes aos autores do roubo caminhando naquela localidade entre as lavouras de café.

Os Militares, num toral de quatorze policiais militares e cinco viaturas, fizeram um cerco e intensas buscas pelo local, porem até o momento sem êxito.

Os autores possuem as seguintes características: jovem, cor parda, magro, aproximadamente 1,70 m de altura, trajando calça jeans, agasalho marrom e tênis, e o segundo também jovem, cor parda, magro, aproximadamente 1,70 m de altura, trajando calça jeans e agasalho escuro, estando ambos com capacetes sendo um cor rosa e outro cor vermelha, sem maiores dados.

Foi registrado o BO Nr 378/2011, relativo ao fato e as buscas continuam na tentativa de localizar os meliantes.

No comments:

Post a Comment