Search This Blog Below

Today Motorcycle
Motorcycle

Saturday, April 23, 2011

PEGOU MOTO EMPRESTADA E NÃO VOLTOU MAIS

Quinta-feira (21), por volta de 17h40m, na cidade de MACHADO/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Rua JOÃO RODRIGUES DE CARVALHO, S/N, Bairro Jardim Chamonix, onde o solicitante D.F.G., 20 anos, lavrador, relatou que por volta das 17h00min se encontrava em sua residência na Zona Rural, quando bateu a porta um indivíduo moreno, alto, trajando calça jeans, camiseta verde, boné preto e portando um capacete de modelo antigo e sem viseira.

Tal indivíduo, que se apresentou como FERNANDO, pediu ajuda à vítima, alegando que seu veículo (não mencionando qual) teria quebrado na Rodovia BR 267, próximo ao acampamento MAANAIN, e que necessitava chegar à cidade de MACHADO/MG a fim de providenciar um mecânico para o conserto.

A vítima levou então o autor até o endereço acima citado, onde funciona uma oficina do mecânica. No local, vítima e autor constataram que a referida oficina se encontrava fechada, momento que o autor pediu que a vítima lhe emprestasse sua motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta, ano 2008, placa BYR-0691 / MACHADO/MG, alegando que iria procurar o mecânico. Uma vez emprestada a motocicleta, o autor não mais retornou.

Diante o exposto, os Policiais Militares realizara, intenso rastreamento, todavia sem êxito. Os dados da motocicleta foram repassados às cidades circunvizinhas e registrado o BO Nr 2582/2011, alusivo ao evento.

No comments:

Post a Comment