Search This Blog Below

Today Motorcycle
Motorcycle

Friday, April 8, 2011

COMERCIANTE É ROUBADA EM POÇO FUNDO E AUTORES ACABAM PRESOS PELA PM

Na cidade de POÇO FUNDO/MG, quinta-feira (7), por volta de 20h a vitima Sra. N. C. O. V., 62 anos, comerciante, relatou que acabava fechar seu bar quando três indivíduos agarraram sua bolsa e usaram de força física derrubando-a no chão e em seguida evadiram-se sentido a uma Chácara existente ao final da Rua TIRADENTES, Centro em Poço Fundo/MG.

Acionada a Polícia Militar compareceu no local do fato, Rua Barão de Alfenas, Nº 333, Centro de Poço Fundo/MG, onde constatou que os infratores levaram da vítima bolsa preta da Marca RACCO contendo alguns pertences pessoais e a quantia de R$329,00 (trezentos e vinte e nove) reais em dinheiro.

A vítima e alguns populares informaram quem eram os autores, os quais são conhecidos por prática de delitos na cidade de Poço Fundo/MG sendo eles os indivíduos LUIS FLÁVIO DE ARAUJO RAMOS, 19 anos, desocupado, ALESSANDRO DA SILVA PEREIRA, 20 anos, desocupado, e o menor infrator E. E. DOS S., 17 anos, desocupado.

Os autores juntamente com o menor infrator após evadirem do local do delito tomaram rumo à residência de AMARILDO TALES DIAS, 18 anos, desocupado local onde foram localizados pela PM e presos em flagrante com a bolasa contendo os pertences e dinheiro da vítima, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia onde permanecem a disposição da justiça. Foi registrado o BO Nº.767/2011 alusivo ao fato.

No comments:

Post a Comment